Quera (dicloridrato de pramipexol) é indicado para tratar os sinais e sintomas da doença de Parkinson de origem desconhecida, podendo ser usado sozinho ou em combinação com levodopa. Também é recomendado para o tratamento dos sintomas da Síndrome das Pernas Inquietas (SPI) sem causa identificada.
Como tomar o Quera?
Os comprimidos devem ser ingeridos com água, com ou sem alimentos, seguindo a orientação médica.
O tratamento pode ser interrompido sem redução gradual da dose, mas estudos indicam que os sintomas da SPI podem retornar.
Para pacientes com problemas renais, o médico poderá ajustar a dose. Já em casos de problemas hepáticos, não há necessidade de ajuste.
A segurança e eficácia do dicloridrato de pramipexol não foram estabelecidas para crianças e adolescentes menores de 18 anos.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
Quando não devo usar o Quera?
O uso de Quera (dicloridrato de pramipexol) é contraindicado para quem tem alergia ao pramipexol (substância ativa) ou a qualquer componente da fórmula.
Quera É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
venda sob prescrição médica.