tamoio10
MedicamentosProctológicosFlavonid Diosmina 450mg + Hesperidina 50mg Neo Química - 60 Comprimidos Revestidos

Descrição

Flavonid 450 + 50mg 60 Comprimidos é um medicamento indicado para o tratamento da insuficiência venosa crônica dos membros inferiores, sintomas funcionais do plexo hemorroidário, alívio no pré e pós-operatório de safenectomia e dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica. Composto por diosmina e hesperidina, atua aumentando o tônus venoso, melhorando a circulação sanguínea, normalizando a permeabilidade capilar e reforçando a resistência capilar, além de aumentar a drenagem linfática, reduzindo edema, dor e desconfortos relacionados. Ideal para adultos que buscam alívio eficaz em condições venosas e proctológicas.

A administração deve seguir rigorosamente a prescrição médica. Os comprimidos revestidos devem ser ingeridos inteiros, sem partir, abrir ou mastigar, via oral. Armazene em temperatura ambiente, protegido da luz e umidade. Evite automedicação e consulte sempre um médico ou farmacêutico antes do uso. Crianças e pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula devem evitar o medicamento. Possíveis efeitos colaterais incluem diarreia, náusea, dor de cabeça e reações alérgicas.

Flavonid apresenta-se em embalagem com 60 comprimidos revestidos, sem sabor, com tarja vermelha, vendido sob prescrição médica com retenção de receita. Sua fórmula combina 450 mg de diosmina e 50 mg de hesperidina, garantindo ação eficaz na microcirculação e drenagem linfática. Indicado para adultos, é um medicamento proctológico que exige cuidados durante o uso para garantir segurança e eficácia no tratamento.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Flavonid Diosmina 450mg + Hesperidina 50mg Neo Química - 60 Comprimidos Revestidos
Referência: 9889685

Vendido e entregue por: Drogasmil

Loading...

Aproveite e leve também

Quem viu, comprou