Doril Enxaqueca é indicado para o alívio de dores leves a moderadas, como enxaqueca, dores de cabeça, dores causadas por resfriados ou sinusite, artrite, dores musculares, dor de dente e cólicas menstruais.
A posologia recomendada para dores leves a moderadas é de 2 comprimidos a cada 6 horas, não ultrapassando 8 comprimidos em 24 horas. Para enxaqueca, recomenda-se uma dose única de 2 comprimidos em 24 horas. Os comprimidos devem ser ingeridos via oral, preferencialmente com água.
Ficha técnica:
- Princípio Ativo: Ácido Acetilsalicílico 250 mg, Paracetamol 250 mg, Cafeína 65 mg
- Forma de Administração: Via Oral
- Classificação: Tarja Vermelha
- Doenças & Complicações: Para Dor, Para Enxaqueca, Para Inflamação
- Partes do Corpo: Para Cabeça, Para Músculos
- Classe do Medicamento: Analgésicos, Antipiréticos
- Prescrição Médica: Com Retenção de Receita
- Tipo de Medicamento: Genérico
- Apresentação: Comprimidos revestidos, embalagem com 4 unidades
Doril Enxaqueca é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, para menores de 12 anos, gestantes nos últimos três meses de gravidez, pessoas com gastrite, úlcera, doenças graves do fígado, e para quem faz uso concomitante de outros produtos contendo paracetamol.
Doril Enxaqueca é um medicamento que deve ser utilizado conforme orientação médica. Evite a automedicação e leia a bula antes do uso. Venda sob prescrição médica. Medicamento genérico conforme a lei n.º 9.787/99.