Doril Enxaqueca é indicado para o alívio de dores leves a moderadas, incluindo dor de cabeça, enxaqueca, dores causadas por resfriados ou sinusite, artrite, dores musculares, dor de dente e cólicas menstruais.
Para o tratamento de dores leves a moderadas, tomar 2 comprimidos com um copo de água, podendo repetir a dose a cada 6 horas, sem ultrapassar 8 comprimidos em 24 horas. Para enxaqueca, tomar apenas uma dose de 2 comprimidos em 24 horas. O início de ação ocorre aproximadamente em 15 minutos após a administração oral.
Ficha técnica:
- Princípio Ativo: Ácido acetilsalicílico, paracetamol e cafeína
- Forma de Administração: Via oral
- Classificação: Tarja vermelha
- Indicações: Alívio de dores leves a moderadas e enxaqueca
- Apresentação: Caixa com 18 comprimidos revestidos
- Uso: Adultos e pediátrico acima de 12 anos
Doril Enxaqueca é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, gestantes, pessoas com gastrite, úlcera do estômago, suspeita de dengue ou catapora, e para uso concomitante com outros medicamentos que contenham paracetamol, álcool ou em casos de doença grave do fígado.
Doril Enxaqueca é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou farmacêutico e leia a bula antes de usar. Venda sob prescrição médica. Medicamento genérico conforme a lei n.º 9.787/99.