Condições de Pagamento

Condições de Pagamento

Formas de Pagamento

Confira as opções de pagamento que temos para você em nosso site!

Cartão de crédito

Aceitamos as bandeiras American Express, Dinners, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa.

O melhor de tudo: Você pode parcelar o valor em até 5x sem juros.

Ah! E fique tranquilo, pois oferecemos a garantia de um ambiente seguro e certificado.

PIX

Quer agilidade? Opte pelo PIX!

Você paga de forma rápida e segura via QR Code e garante a aprovação do seu pedido muito mais rápido!

É muito simples! Ao escolher essa opção, um QR CODE aparecerá na sua tela. Ao ter acesso ao código, basta seguir os passos abaixo:

1 – Abra o aplicativo do seu banco

2 –Vá para “Pagamentos” ou “Área PIX”

3 – Escolha a opção “Ler QR CODE”

4 – Aponte a câmera do celular para o QR CODE em sua tela.

Prontinho! As informações serão escaneadas e você finaliza o pagamento rapidamente.

Aprovação de Compra

Cartão de crédito
São 2 etapas de aprovação da compra. A 1 º costuma ocorrer em alguns minutos após a finalização do pedido e esse valor aparecerá no seu cartão, mas apenas confirmaremos a transação após emitirmos o cupom fiscal, garantindo que o seu pedido será atendido por completo. Caso contrário, o valor será automaticamente estornado do seu cartão, podendo refletir entre 1 a 2 dias na fatura. Após a emissão do cupom fiscal, será necessário seguir as políticas de Troca e Devolução.

Em alguns casos, a aprovação pode levar até 2 dias úteis, quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. Em alguns casos, a nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se você digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.

Caso as informações, como endereço de cadastro, dados pessoais, dentre outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.

ATENÇÃO: Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site. Somente após a liberação e a confirmação dos dados da nossa área de pagamentos a compra será efetivada com o banco. Portanto, o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada da loja.

Para os pedidos com prazo de retirada maior que 1 dia útil, caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação das lojas ou dos nossos centros de distribuição, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 dia útil a depender da região.

IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido por meio dos nossos canais, podendo ser pelo próprio site, aplicativo, e-mail, sms e whatsapp. Por isso, é importante que os dados estejam sempre atualizados.